Red Hot Chili Peppers lança clipe de animação da música "Sick Love"

5 de dezembro de 2016 às 19:25
Os fãs do Red Hot Chili Peppers já podem curtir o novo clipe da banda. Eles escolheram a faixa "Sick Love" e fizeram o vídeo em formato de animação. Meio mórbida e um pouco sangrenta, mas uma animação.

Há quem aposte que o clipe é sobre o fim do relacionamento do vocalista Anthony Kiedis, de 53 anos e da bela Helena Vestergaard, 22 anos. Eles começaram a namorar quando ela tinha 19 anos e ele contou sobre o fim em entrevista à BBC. "Liricamente, tenho até vergonha de dizer, mas um relacionamento de dois anos e alguma coisa que acabou completamente como uma bomba nuclear, me deixando muito cru e disponível para um universo de sentimentos que acabaram na escrita. Embora nosso relacionamento tenha sido um tanto desastroso, eu sinto que pelo menos tirei algo dele, que foi esse disco (ele está falando de 'The Getaway')", revelou. A música "Sick Love" (algo como "Amor Doente") é sobre essa história e o vídeo mostra como ela o "devorou" em todos os sentidos.

Assista aqui

Vídeo Youtube - I2XfVml6o24


O clipe foi criado e dirigido pela cantora e compositora Beth Jeans Houghton e a música "Sick Love" faz parte do 11º álbum "The Getaway", que também conta com os sucessos "Go Robot" e "Dark Necessities", que também ganharam vídeos.

Paralelamente ao lançamento do clipe, o Red Hot segue em turnê e passará pelo Brasil durante o Rock in Rio 2017.

Para saber mais sobre o Red Hot Chili Peppers, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Red Hot Chili Peppers

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum