Sem fugir de assuntos pesados, autobiografia de Flea já está pronta

19 de abril de 2018 às 10:00
Depois de arrebentar no Lollapalooza, os fãs do Red Hot Chili Peppers já tem mais um motivo para ficar feliz. Foi anunciada que a autobiografia do baixista Flea, chamada de "Acid For The Children", chegará às lojas do exterior no dia 25 de setembro , pela Grand Central Publishing.

O livro promete surpreender, afinal, Flea está trabalhando nele desde 2014. Flea vai contar como foi o início da amizade com Anthony Kiedis, pouco antes da formação da banda, e como a música salvou sua vida de jovem problemático. "Eu estava correndo na rua, roubando, invadindo casas, usando drogas… A única coisa que me manteve num caminho correto foi a música. A única razão pela qual eu fui para a escola foi porque eu gostava de tocar na banda", conta.

Ele se importa e acredita tanto no poder da música que criou uma escola de música sem fins lucrativos em Los Angeles onde atende mais 700 crianças carentes. Sua ideia é que assim como ele, estas crianças tenham uma vida melhor.

Ele também não tem pudores falar sobre as drogas. Flea já declarou que travou batalhas pesadas contra o vício e os perigos dos medicamentos prescritos: "Eu tenho abusado de substâncias desde o dia em que nasci. Todos os adultos da minha vida regularmente se anestesiavam para aliviar seus problemas, e o álcool ou as drogas estavam em toda parte, sempre". Na sua autobiografia ele deve falar com ainda mais detalhes sobre seus vícios.

A publicação terá 400 páginas e o preço sugerido para "Acid For The Children", nos Estados Unidos, é de US$ 14,99 (cerca de R$ 50).

Se alguém que você conhece for viajar nesse período, já dá pra fazer a encomenda. Se não nos resta torcer para o livro chegar logo aqui no Brasil.
Enviada por: Som13.

Comentários Red Hot Chili Peppers

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum