Sextou com as novas músicas de Bruno Mars e de Amy Winehouse

15 de fevereiro de 2019 às 19:50
CARDI B E BRUNO MARS
foto: 1 - Sextou com as novas músicas de Bruno Mars e de Amy Winehouse

Cardi B provou que mereceu sim ganhar o Grammy de "melhor álbum de rapper" com o seu "Invasion Of Privacy". A bonita lançou hoje mais uma parceria com ninguém menos que Bruno Mars.

Os dois soltaram a voz em "Please Me" e a música é uma delícia de ouvir. Tem os versos de Cardi e toda a malemolência de Bruno.

Escute aqui



"Please Me" deve fazer parte do novo álbum da rapper.

Para quem não se lembra, a dupla já tinham trabalhado junto no remix de "Finesse", que faz parte do álbum "24K Magic", do Bruno.

AMY WHINEHOUSE E NAS
foto: 2 - Sextou com as novas músicas de Bruno Mars e de Amy Winehouse

Sempre que escutamos algo da Amy Winehouse dá uma saudade de poder contemplar mais um pouco todo o seu talento. Hoje aconteceu isso ao ouvir uma música inédita que a bonita gravou antes de morrer, em 2011.

É que Amy estava trabalhando com o rapper Nas e eles tinham feito duas canções colaborativas, entre elas "Find My Love", que o produtor Salaam Remi colocou na rede hoje.

Com uma voz suave, eles fizeram uma mistura de rap com R&B. Mas confesso que sinto falta de mais Amy neste dueto.

Escute aqui



A canção fará parte da nova compilação "Do It for the Culture 2".

O outro single que eles fizeram juntos, "Like Smoke" saiu no primeiro álbum póstumo da cantora, "Lioness: Hidden Treasures" e "Cherry Wine", outra parceria deles, entrou no álbum do rapper "Life Is Good" de 2012.
Enviada por: Som13.

Comentários Bruno Mars

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum