Shakira encerra turnê na Colômbia e começa construir duas escolas

4 de novembro de 2018 às 17:20
Shakira encerrou sua turnê mundial "El Dorado Tour" neste fim de semana e o local não poderia ser outro. Ela fez seu último show na Colômbia e aproveitou para colocar os primeiro tijolos de suas próximas escolas.

É isso mesmo, a bonita vai construir duas escolas na Colômbia, uma em Cartagena e outra em Barranquilla, local onde nasceu. O objetivo é dar oportunidade de estudos para mais de 1000 crianças. Tudo será feito pela sua fundação Pies Descalzos, que já administra três escolas para crianças carentes na Colômbia.

A cantora agradeceu o apoio dos prefeitos locais, do ministério da educação e até a fundação do Barcelona, clube onde atua seu marido, Gerard Piqué, que contribuíram no projeto.

Segundo a estrela, "Investir em educação e oferecer oportunidades iguais para os meninos e meninas é a maneira de pavimentar o caminho para a paz. Isso nos levará um passo além no caminho da qualidade de ensino da Colômbia e América Latina".

Shakira é muito maravilhosa. Ela nunca se esquece de suas origens e também é atenta ao que acontece no mundo. A mãe de Milan e Sasha já construiu uma escola no Haiti.

Veja o comunicado que a cantora postou em sua rede social


Para saber mais sobre a Shakira e ouvir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Shakira

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum