The Killers lança música com Bruce Springsteen. Escute aqui

16 de junho de 2021 às 18:05
O The Killers se juntou ao Bruce Springsteen para lançar a música "Dustland", que é uma versão da faixa "A Dustland Fairytale", do álbum "Day & Age", lançado em 2008 pelos Killers.

Em comunicado, o vocalista Brandon Flowers disse que a ideia da colaboração surgiu após Springsteen lhe mandar mensagens elogiando um dos shows da banda e sugerindo uma parceria. O músico, que é muito fã de Bruce, topou na hora.

Veja como ficou

&t=1s

Olha que história tocante. Flowers disse que a canção foi escrita durante a luta de sua mãe contra um câncer e sua tentativa de entender seu pai e enfrentar o luto. Ele conta que se encantou com Bruce nessa época porque ele escreveu sobre pessoas como os seus pais e encontrou muita beleza nos sonhos e esperanças invisíveis das pessoas. "Suas lutas e suas perdas. Estou grato a ele por me abrir esta porta", falou o vocalista.

Paralelamente a isso, o The Killers segue preparando o novo disco, que vai chegar depois de "Imploding the Mirage", de 2020.

Bruce Springsteen acabou de lançar seu vigésimo álbum de estúdio, "Letter To You", acompanhado de seu grupo de apoio, E Street Band.

Enviada por: Som13.

Comentários Red Hot Chili Peppers

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum