Vai começar a venda de ingressos para exposição sobre Renato Russo

12 de julho de 2017 às 17:30
Está praticamente tudo pronto para a exposição sobre a vida de Renato Russo no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. Ela vai rolar de 6 de setembro a 28 de janeiro de 2018. Mas a venda de ingressos acontece agora, 13 de julho, no Dia Mundial do Rock.

Quem for à exposição vai poder conferir o acervo pessoal do cantor como objetos, fotos, manuscritos, instrumentos musicais, fanzines, letras de músicas, desenhos e cartas de fãs. Todos estes "objetos" estavam no apartamento de Renato no Leblon, Rio de janeiro, onde ele morou de 1990 a 1996 e estava fechado há mais de 20 anos.

Voltando a falar dos ingressos, eles começarão a serem vendidos nesta quinta (13) para as três primeiras semanas de exposição, entre 6 e 23 de setembro. A entrada para o o dia 6 (pré-estreia) custa R$ 80 (tem meia-entrada) e os fãs ganharão um pôster exclusivo.

Nos outros dias, o valor cairá para R$ 30 e também terá meia-entrada. Além disso, quem doar um livro de ficção em bom estado, no dia da visitação, também poderá pagar metade do valor da inteira.

Fique atento
Local: MIS (Museu da Imagem e do Som) - Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Mais informações: www.mis-sp.org.br ou (11) 2117 4777
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Veja agora um vídeo com os bastidores da exposição


Enviada por: Som13.

Comentários Renato Russo

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum