Editar Biografia

Biografia Plumb

Plumb
Birth name
Tiffany Arbuckle
Born
March 9, 1975 (age 36)
Origin
Indianapolis, Indiana, United States
Genres
Alternative rock, Christian alternative rock, Contemporary Christian music, dance, electronica, pop, soft rock
Years active
1997–present
Labels
Warner/Essential (1997–2000)
Curb Records (2003–)
Website
plumbinfo.com

Tiffany Lee (née Arbuckle) (nascida em 09 de março de 1975, [1] em Indianapolis, Indiana) é uma música cristã contemporânea [2] [3] artista que usa o nome artístico Plumb. Ela executa vários gêneros diferentes de música, incluindo rock alternativo e rock cristão alternativas e remixes dela ter aparecido nas paradas de dança.

Tiffany é casado com Jeremy Lee (fundador da FlatRock Management), e tem três filhos: Fury Solomon Lee, Lee e Oliver Canon Clementine Fogo Lee. Eles vivem no subúrbio de Nashville, Tennessee.

1997-2000: anos da banda
Em 1997, Plumb lançou seu álbum de estréia auto-intitulado Plumb. Em 1999, ela lançou seu segundo álbum de estúdio "candycoatedwaterdrops", que ganhou o prêmio Dove 2000, para "Álbum Rock Moderno do Ano". Duas faixas dele foram sucessos para outros artistas, "Stranded" foi um sucesso de Jennifer Paige, e "Damaged" foi um grande sucesso de dança em 2003 no Reino Unido para Plummet.
Plumb foi comercializado como uma banda durante os três primeiros lançamentos de álbuns no Essential Records. A banda foi nomeada após a canção Suzanne Vega "My Plum favorita".


2000-presente: a carreira Solo
Plumb queria deixar a indústria da música após o álbum de 2000. Lee recebeu uma nota de uma menina de poucas horas antes que ela pensava ser seu último concerto. A carta era sobre a Plumb canção "Damaged" que Tiffany tinha escrito e gravado sobre uma menina de lidar com o ser molestado quando era criança. A nota disse: "'Faça o que fizer, eu só quero que você nunca se esqueça que você mudou a vida de alguém." A nota inspirado Tiffany para permanecer na indústria da música. A fim de deixar Essential Records, Plumb tinha para cumprir as obrigações do seu contrato, e isso levou a Melhor do Plumb recorde em 2000, apesar do fato de que ela tinha apenas dois álbuns lançados anteriormente. Ela assinou contrato com a Curb Records como artista solo em 2003, lançando o álbum Lumps Formosa do Carvão. O primeiro single de Plumb de 2003 Lumps Formosa do carvão, chamado de "Real", atingiu um pico de No. 41 no UK Singles Chart [6].
Seu álbum Chaotic Resolve entrou no Top Billboard 200 álbum no N º 177 em 09 de marco de 2006. Melhor chegou ao número 1 na parada airplay EUA cristã. O remix Bronleewe & Bose de seu follow-up, "Cut", hit número 1 na dança da XM atinge canal de BPM, e n º 5 no Billboard Dance Airplay Hot Dance.
Prumo da música foi ouvida no filme grandes trilhas sonoras (Bruce Almighty, Just Married, View from the Top, Brokedown Palace, Drive Me Crazy, The Perfect Man, mãe aos dezesseis, etc) e TV (Dawsons Creek, Felicity, ER, Roswell, One Tree Hill, The Vampire Diaries, etc.)
Ela também escreveu canções para artistas como Michelle Branch, [carece de fontes?] Kimberley Locke, e Mandy Moore. Amy Lee (nenhuma relação) de Evanescence mencionou que Plumb era uma de suas inspirações. [7]
Seu terceiro álbum solo de Blink foi lançado em 09 de outubro de 2007. "In My Arms", o primeiro single do álbum, foi remixada por Kaskade, K Scotty, Bronleewe & Bose, Gomi, e Bimbo Jones e atingiu o primeiro lugar na Billboard Charts Dança.
Em 19 de maio de 2009 ela anunciou que estava gravando um novo álbum intitulado História bonito deve ser lançado no outono [8].
O primeiro single de História Beautiful, "Hang On" número chegou a uma nos EUA Billboard Hot Dance Club Play em 2009 e, adicionalmente, se tornou o primeiro single de 2010 para alcançar o primeiro lugar no chart Billboard Hot Dance Airplay


Discografia

Ver artigo principal: Plumb discografia
1997 - Plumb
1999 - candycoatedwaterdrops
2000 - O Melhor de Plumb
2003 - Lumps Formosa do Carvão
2006 - Resolve Chaotic
2007 - Blink
2009 - História Linda
2011 - Mais rápido que uma bala


musicas mas acessadas


Cut
God-Shaped Hole
In My Arms
Boys Don't Cry
Beautiful History
Hang On
Real Life Fairytale
Stranded
Here With Me
Damaged
Unforgivable
History Maker
God Will Take Care Of You
Real
Blush
A Fairy Tale (Worlds Collide)
I Can't do This
Always
Better
Cure
Free
Maniac
Lie Low
Go
Taken
Good Behavior
Sleep
Bittersweet
Pray For Me
My Sweet, My Lovely
Drugstore Jesus
Who Am I?
Willow Tree
Sobering (Don't Turn Around)
Crazy
Sink N' Swim
Without You
Hold Me
Nice Naive And Beautiful
Jekyll And Hyde
Pluto
All My Tears (Be Washed Away)
Me
Phobic
Late Great Planet Earth
Pennyless
Endure
Concrete
Send Angels
Surfer Girl
Ufo Song
Motion
Blink
Candycoatedwaterdrops
Solace
Worlds Collide: A Fairy Tale
Walk Away
Unnoticed
Inconsolable
I Have Nothing
Children Of The Heavenly Father
My Child
Solomon's Song
Manic
Beautiful Lumps Of Coal


Vídeo Youtube - Plumbartist
    Foto do Álbum