Editar Biografia

Biografia Rebelde (Brasil)

Brasil / Brasil Começou há 11 anos em 21 de Março de 2011
Terminou há 8 anos em 31/5/2013
A Banda é formada por seis integrantes,Pedro Costa, Alice Albuquerque,Tomás Penedo,Carla Ferrer, Diego Maldonado e Roberta Messi.Eles se conhecem no colégio Elite Way e decidem formar uma banda que eles a chamam de Rebeldes

Pedro

Minha maior influência é o meu pai, de quem eu sinto muita falta até hoje. Sou um apaixonado por música desde que eu era pequeno. Meu instrumento preferido é o bom e velho violão, fiel companheiro na alegria e na tristeza. Quando criamos a banda Rebeldes, fiquei responsável por muitas melodias e acabei conquistando o respeito e confiança da galera.

Alice

Por ser filha de uma cantora, embora meu pai não goste muito, dizem que possuo música no DNA. Além de soltar a voz, também gosto de me expressar através das letras que componho. Quem sabe um dia não realizo meus grandes sonhos: conhecer o mundo e ter uma vida de sucesso.

Tomás

Pra falar a verdade, no começo eu me interessei pela banda só para aumentar ainda mais a minha popularidade e me dar bem com as garotas, uma das minhas maiores paixões. Mas, aos poucos, fui gostando cada vez mais do som que fazia com a turma no porão, e pude tocar vários instrumentos – coisa que a minha avó não levava a sério. Adorei compor canções com o Pedro e com a Alice e acabei me dedicando a algo a mais na vida, além, lógico, de sexo e diversão.

Carla

Eu sou a Carla e fui a última a entrar na banda! Passei a fazer as coreografias da nossa banda e estou aprendendo a soltar a minha voz. Pode acreditar: eu tinha uma big vergonha de me apresentar :). Mas a turma está me dando a maior força.

Diego

Mesmo contrariado por meu pai, que acha que pode mandar na minha vida, eu sempre gostei de música e queria seguir a carreira artística. Com a ajuda da galera de Rebeldes, aprendi a tocar violão e entrei na banda escondido de toda a minha família. Além de dividir o palco com meus melhores amigos e fazer o que mais gosto na vida, ainda recebo todo o apoio deles para enfrentar os meus problemas e fazer minhas próprias escolhas.

Roberta

Dizem que eu sou rebelde, mas eu me vejo forte e independente. Só isso. E a culpa é da minha mãe, que também é cantora: a Eva Messi. Estou acostumada com os artistas vivendo lá em casa e com o clima de liberdade e responsabilidade. Mas agora é diferente… É a minha vez de arrepiar nos palcos! Me acompanhem!!!!



__________________


Rebeldes (também estilizado como RebeldeƧ e chamado de RBR) foi um grupo musical brasileiro surgido em 2011, na telenovela Rebelde, produzida pela RecordTV em parceria com a empresa mexicana Televisa. Na trama, os seis personagens principais Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens respectivamente, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede passaram a atuar como um grupo musical real.

O grupo lançou o primeiro álbum de sua carreira com o mesmo nome do conjunto, em 30 de setembro de 2011 pela gravadora EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento, alcançando a terceira colocação da CD - TOP 20 Semanal ABPD, por duas semanas consecutivas, além do primeiro single do disco, "Do Jeito Que Eu Sou", ter alcançado a décima quinta e décima primeira posições nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente. Em abril de 2012, lançou seu primeiro álbum ao vivo e álbum de vídeo, intitulado Rebeldes: Ao Vivo, gravado durante shows em São Paulo para 7.000 pessoas. A telenovela teve seu último capítulo exibido em 12 de outubro de 2012. Em dezembro de 2012, lançou seu segundo e último álbum de estúdio, intitulado Meu Jeito, Seu Jeito. O grupo acabou após a turnê de despedida Tour Rebeldes para Sempre, em maio de 2013.

Ex-integrantes: Rebelde (Brasil)

Inserir/Editar
      Foto do Álbum