Editar Biografia

Biografia Spice Girls

Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do NorteLondon / England / Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Começou há 25 anos em 1996
Terminou há 13 anos em 26/2/2008
Formada por Emma Bunton(apelido:Baby Spice),Geri Halliwell (apelido:Ginger Spice), Melanie B(apelido:Scary Spice), Melanie C(apelido:Sporty Spice), e Victoria Beckham(apelido:Posh Spice), o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, Wannabe.
Em apenas três álbuns gravados: Spice, Spiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 55 milhões de discos, e tornou-se a banda pop e girlband mais famosa mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas.
Após a demissão do empresário Simon Fuller e a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001 o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta.
Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intutulada The Return Of The Spice Girls (O Retorno das Spice Girls) com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como Wannabe, Holler, 2 Become 1, Say You'll Be There, Viva Forever e Spice Up Your Life.

Ex-integrantes: Spice Girls

Inserir/Editar
    Foto do Álbum