Editar Biografia

Biografia Trace Adkins

Tracy Darrell "Trace" Adkins (nascido em 13 de janeiro, 1962) é um americano de música country artista e ator. Ele fez sua estréia em 1995 com o álbum Dreamin 'em voz alta , lançado em Capitol Records Nashville. Desde então, Adkins lançou mais sete álbuns de estúdio e duas coletâneas Greatest Hits. Além disso, ele traçou mais de 20 singles nas Billboard paradas da música country, incluindo o número um batidas " (isto não é), coisa que nenhum Pensando "," Ladies Love Country Boys "e" você vai sentir falta Este ", que atingiu o pico em 1997, 2007 e 2008, respectivamente. " Eu deixei Algo Ligado em Casa "foi número 1 na parada de country do Canadá. Todos com exceção de um de seus álbuns de estúdio recebeu certificação de ouro ou platina nos Estados Unidos, sua mais vendido até à data é de 2005 Songs About Me , que foi certificado 2 × Multi-Platinum para o transporte de dois milhões de cópias. Trace Adkins é amplamente conhecida por sua distinta voz barítono. [ 2 ] [ 3 ]
Ele também fez várias aparições na televisão, inclusive como palestrante sobre o jogo mostra Hollywood Squares e Pirâmide , como um dos finalistas de 2008 e 2013 como o vencedor no The Celebrity Apprentice , como a voz para o personagem recorrente Elvin no King of the Hill , e em comerciais de televisão voice-overs para o KFC fast food cadeia de restaurantes. Além disso, Adkins escreveu uma autobiografia intitulada A posição pessoal: Observações e opiniões de um jagunço Livre Pensamento , que foi lançado no final de 2007. Ele já apareceu em vários filmes, incluindo The Lincoln Lawyer .Adkins nasceu em Sarepta em Webster Parish no norte de Louisiana . Seus pais são Aaron Adkins, um trabalhador de fábrica, eo ex-Peggy Carraway. Seu tio foi o músico Christian James W. Carraway (1923-2008). Trace Adkins é de Inglês e irlandês descida. [ 4 ] [ 5 ] Seu interesse musical surgiu em tenra idade, quando seu pai lhe ensinou a tocar violão. [ 1 ] Na escola, ele se juntou a música gospel grupo chamado os novos compromissos . Ele também foi membro do Future Farmers of America. Mais tarde, Adkins passou a estudar na Louisiana Tech University , onde também jogou extremidade defensiva para a equipe Bulldogs futebol . Embora ele nunca se formou oficialmente assumiu o trabalho em um óleo de plataforma. Ele perdeu o dedo mindinho da mão esquerda em um acidente enquanto estiver usando uma faca para abrir um balde, e perguntou aos médicos para recolocar o dedo em um ângulo para que ele pudesse continuar a tocar guitarra. [ 1 ] Adkins, em seguida, mudou-se para jogar em honky tonk bares ao redor de Nashville, Tennessee , no início de 1990. Um executivo da Capitol Records manchado Adkins jogando em um honky tonk, e logo depois o contratou para a gravadora. Adkins é casado com Rhonda Forlaw, sua terceira esposa e mãe de suas três filhas, Adkins tem duas filhas de seu primeiro casamento. [ 6 ]
Carreira musical [ fonte edição | edição beta ]

Início de carreira [ fonte edição | edição beta ]
Primeiro single Adkins "," Há uma menina no Texas ", foi lançado em 1996, alcançando o Top 20 na Billboard Hot País Singles & Tracks gráficos. Ele foi seguido pelo lançamento de seu álbum de estréia, Dreamin 'em voz alta , no final daquele ano. O álbum produzido vários singles de sucesso, incluindo o seu primeiro Top 5 single, " todas as luzes da casa ", o seu primeiro número um no" (não é) coisa que nenhum Pensando ", e um outro Top 5 hit em" Eu deixei Algo ligado em casa ". O último single também foi um hit número um no Canadá. Seu segundo álbum, Big Time , produziu um Top 5 em " The Rest of Mine ", mas singles posteriores revelaram-se menos bem sucedida. [ 1 ] A mudança na gestão atrasou o lançamento do terceiro álbum Adkins ', [ 7 ] mas o álbum (intitulado Mais ... ) foi finalmente lançado no final de 1999. Embora a faixa título do álbum alcançou o Top 10, Mais ... não conseguiu alcançar o status de ouro.
2001-2004 [ fonte edição | edição beta ]
Em 2001, Adkins foi ferido em um acidente de trator e teve que cancelar temporariamente a turnê. [ 8 ] Mais tarde, ele entrou em um programa de reabilitação de álcool de 28 dias em Nashville [ 9 ] logo após o lançamento do seu Chrome álbum. Chrome foi o primeiro álbum de Adkins para chegar ao Top 5 nos álbuns cartas do país, a sua faixa-título chegou ao Top 10 no final de 2002. [ 1 ]
Em 2003, Adkins lançou dois álbuns: uma coleção Greatest Hits e Comin 'on Strong . [ 1 ] No mesmo ano, ele foi introduzido no Grand Ole Opry . [ 10 ] Ele também fez aparições como a praça central do game show Hollywood quadrados , [ 11 ] e fez dublagens em comerciais para a cadeia de fast-food KFC . [ 12 ] Apenas um single, " então eles fazem ", foi lançado a partir da compilação Greatest Hits. Comin 'on Strong , que sucedeu o Greatest Hits álbum, produzido dois singles: o Top 5 single " Hot Mama "e" Rough & Ready ", que alcançou a posição n º 13.
Adkins e Travis Tritt desempenhou os papéis de detentos da prisão em fevereiro de 2004 episódio da série de televisão Yes, Dear ( de Greg & Jimmy criminosos ).
2005-2007 [ fonte edição | edição beta ]
Em 2005, Adkins lançou seu Songs About Me álbum. [ 1 ] O segundo single do álbum, "Arlington", gerou polêmica sobre o seu conteúdo (um relato em primeira pessoa de um soldado fictício que estava prestes a ser enterrado no Cemitério Nacional de Arlington ). [ 13 ] Foi seguido por " Honky Tonk Badonkadonk ", que se tornou um sucesso de crossover de grande sucesso, trazendo Adkins no Top 40 da Billboard Hot 100 pela primeira vez.
2006 viu o lançamento do sétimo álbum de estúdio Adkins ' Dangerous Man . " Balanço ", do álbum lead-off single, alcançou a posição n º 20, enquanto os follow-up" Ladies Love Country Boys "se tornou Adkins 'primeiro single número um nas cartas do país, já que" (isto não é) n Pensando Thing "em 1997. Versão final do álbum, "I Wanna sentir alguma coisa", não foi bem sucedida nas paradas, como resultado, Adkins anunciou que iria parar de apoiar o single.
Em agosto de 2007, Adkins lançou um single intitulado " I Got My Game On ". [ 14 ] Originalmente, a canção foi planejada para ser a lead-off para um novo álbum, provisoriamente intitulado Game On , no entanto, Adkins decidiu não lançar um album completo, e, em vez de lançar seu segundo maior compilação Hits, Homem Americano: Greatest Hits, Vol.. 2 , para o qual "I Got My Game On" serviu como o lead-single. [ 15 ] O álbum também produziu Adkins 'mais rápido escalada único até agora em seu segundo single, " você vai sentir falta Este ". [ 16 ]
"Você vai perder essa" também se tornou seu terceiro hit número um nas parada country , assim como o single de maior sucesso até à data sobre a Billboard Hot 100 (# 12) Billboard Pop 100 (# 19), e Hot Digital Canções gráficos (# 8).
Rastreamento lançou seu primeiro livro, intitulado A posição pessoal: Observações e opiniões de um jagunço Livre Pensamento . [ 17 ]
2008-presente [ fonte edição | edição beta ]
Em novembro de 2008, Trace Adkins fez uma aparição na Macy 's Thanksgiving Day Parade. Rastreamento andava com sua família no " Jimmy Dean "flutuar e executou sua canção popular" Você vai perder isso. " Em 2009, Adkins apareceu em locais de Kansas City comerciais para fazer propaganda de ingressos para a temporada e da temporada 50 da Liga Nacional de Futebol 's Kansas City Chiefs .
Adkins gravou um dueto com a lenda do country Ronnie Milsap chamado "My First Ride" para beneficiar bombeiros e policiais em os EUA e Canadá . Em seguida, após o lançamento da canção a etiqueta disse "não" para as estações de rádio tocando com nenhuma explicação dada. Milsap liderou um protesto contra a Capitol Records para "Traço Livre" e permitir que a música a ser tocada.
Em novembro de 2009, Adkins embarcou na Brilho All Night Tour , uma iniciativa co-headling com o colega artista country Martina McBride . Também em 2009, Adkins juntou companheiro artista country Blake Shelton em gravar um dueto intitulado "Bone Hillbilly", que foi lançado como o lead-off single do sexto álbum de Shelton.
Em 18 de outubro de 2009, Traço fez uma aparição no Extreme Makeover: Home Edition para ajudar Ty Pennington e sua equipe de design da construção de uma nova casa para a família Marshall.
Dois homens em uma pequena caminhonete perderam a vida após colidir com um ônibus de turismo Trace Adkins. O caminhão foi Acredita-se que cruzou a linha de "não passar", no centro da estrada, o que resultou no acidente. Vários membros da banda Adkins 'estavam a bordo do ônibus, mas não sofreu nenhum ferimento grave. Se Adkins não estava a bordo do ônibus no momento. [ 18 ]
Em janeiro de 2010, Adkins se separaram com sua gravadora de longa data, Capitol Nashville , e posteriormente assinado com show de música Cão-Universal . [ 19 ] [ 20 ] o primeiro single Adkins 'com o rótulo " Este não é nenhum Love Song ", foi lançado em 17 de maio de 2010, e serviu como o lead-single de seu nono álbum de estúdio, Back In Town Cowboy . Ele estreou no número 54 na parada para a semana de 29 de maio de 2010. O segundo single "Chicken Brown, Brown Cow" do álbum lançado nas rádios do país em 10 de janeiro de 2011.
Em 10 de outubro de 2010, Adkins cantou o Hino Nacional no Dallas Cowboys Stadium . [ carece de fontes? ]
Em 18 de dezembro de 2010, rastreamento realizado na WWE 'anual extravaganza s' Tribute To The Troops 'para recepção incrível pelos soldados no atendimento. [ 21 ] Rastreamento apareceu mais uma vez no dia 13 de maio de 2011, episódio da SmackDown ao vivo de Nashville, Tennessee, como membro especial do público WWE.
Em 4 de junho de 2011, em casa Adkins 'em Brentwood, Tennessee incendiada, em cerca de 3:35. [ 22 ]
Em 20 de outubro de 2011, Adkins cantou o Hino Nacional no jogo 2 do 2011 World Series em St. Louis .
Em abril de 2011, Adkins revelou que ele tinha uma queda pelo Baylor Lady Bears treinador ', Kim Mulkey , enquanto os dois estavam na faculdade em Louisiana Tech, em seguida, dedicou sua performance de " One in a Million Você "para ela. [ 23 ] irmã de Mulkey arranjou um telefonema em dezembro de 2011 entre a cantora e treinador, durante o qual Kim Mulkey convidou para cantar no jogo em casa do Baylor contra Connecticut ; [ 24 ] Adkins, impossibilitado de comparecer, dispostos a executar o Hino Nacional no Lady Bears 'fev 2012 jogo em casa contra o Aggies Texas A & M . [ 25 ] Em março de 2012, Adkins visitou a Lady Bears durante a turnê em Kansas City para incentivá-los antes de sua NCAA Championships partida semi-final, a equipe participou de um dos seus concertos mais tarde que semana. [ 26 ]
Em fevereiro de 2012, Adkins apareceu como vocalista convidado em Meat Loaf 's álbum Hell in a Handbasket [ 27 ]
Adkins cantou " The Star-Spangled Banner "no West Virginia Mountaineers casa jogo de futebol 'contra o Bears Baylor em 29 de setembro de 2012; dele era apenas a terceira apresentação ao vivo do hino nacional na história de 32 anos de Mountaineer Field. [ 28 ]
Adkins lançou um novo álbum, o amor ... , em 14 de maio de 2013. O primeiro single do álbum, "Watch the World End", foi lançado nas rádios do país em 13 de maio de 2013. Em setembro de 2013, foi anunciado que o rastreamento não estava mais no plantel Showdog de ??acordo com o site oficial.
Adkins lançará seu primeiro álbum de Natal, presente do Rei , em 29 de outubro de 2013. [ 29 ]
Celebrity Apprentice [ fonte edição | edição beta ]
Adkins foi um janeiro-março 2008 concorrente no programa da NBC The Celebrity Apprentice . [ 15 ] Cada concorrente celebridade estava jogando para doações de caridade para a sua caridade selecionado. Adkins estava jogando para a Alergia Alimentar e Anafilaxia Network . Adkins escolheu a caridade, porque sua filha sofre de reações potencialmente fatais a amendoim, leite e ovos. Em última análise, Trace foi o vice-campeão da temporada, perdendo para Piers Morgan .
Risque voltou para a versão All-Stars de The Celebrity Apprentice . Adkins foi gerente de projeto para a sua equipa, o Plano B, na primeira tarefa, que era vender almôndegas e ganhou $ 670.072 para sua instituição de caridade A Cruz Vermelha Americana , que foi um recorde de Celebrity Apprentice para a primeira tarefa. Juntamente com Vegas ilusionista Penn Jillette , ele chegou às finais, onde Adkins venceu e tornou-se The Celebrity Apprentice All-Star.
Em 2008, Trace Adkins lançou o single " Muddy Water ", o primeiro single do X , que foi lançado em 25 de novembro. O vídeo de "Muddy Water" também tem uma aparência pelo colega Celebrity Apprentice concorrente Stephen Baldwin como um homem sendo batizado em um rio lamacento, e aproximando-se mais tarde rastreamento como um amigo. X também inclui os Top 20 hits " casar por dinheiro "e" Tudo o que eu pedir já ", os quais atingiram um pico de No. 14.
    Foto do Álbum