A Different Kind Of Truth (F.Lopes)

13 faixas

Lançamento: 2012
A Different Kind Of Truth (F.Lopes)
Add todas

Informações: A Different Kind Of Truth (F.Lopes)

A Different Kind of Truth é o 12º álbum de estúdio da banda de hard rock Van Halen. É o primeiro álbum da banda com material completamente novo em 14 anos, bem como o primeiro álbum desde o álbum 1984 (do mesmo ano) com David Lee Roth nos vocais. Foi também o primeiro disco a contar com Wolfgang Van Halen - filho de Eddie - substituindo Michael Anthony, que havia gravado o baixo em todos os outros lançamentos da banda.

Criticamente aclamado e bem sucedido comercialmente (particularmente nos Estados Unidos), veio a ser o sexto disco de rock mais bem vendido de 2012, chegando a posição #2 na Billboard 200. Descrito como "uma espécie de colaboração com o seu passado", o disco contém sete faixas que são regravações de músicas da própria banda compostas ente o fim dos anos 70 e começo dos 80, que não haviam sido utilizadas em outros discos. Relativamente a essas músicas, Roth observou: "É um material que Eddie e eu escrevemos, literalmente, em 1975, 1976 e 1977." É o mais longo álbum da banda com David Lee Roth até à data, com duração de 49:58.

"A Different Kind of Truth" foi gravado no Henson Recording Studios, no próprio estúdio de Eddie Van Halen chamado 5150, e produzido por John Shanks.

site:
https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Different_Kind_of_Truth
Comentários
  • Comentar

    Van Halen : Álbuns Mais Tocados

      Foto do Álbum